Teresa Costa Alexandre
Collection Vantagem Villa
151 000 € - Apartamento
Águas Livres, Amadora
ID: 126261143-8
**IMÓVEL OCUPADO | NÃO DISPONÍVEL PARA VISITAS**
Oportunidade de adquirir um apartamento T1 com uma área total de 48 metros quadrados, localizado na freguesia de Águas Livres, na Amadora, em pleno distrito de Lisboa.
Este imóvel encontra-se inserido em uma zona residencial consolidada, a poucos minutos de uma vasta oferta de comércio, serviços, áreas verdes, escolas e transportes públicos. A sua localização é estratégica, com acesso fácil às principais vias da região, como as autoestradas A37 e A36. A proximidade com paragens de autocarros e com as estações de comboios e metro da Reboleira garante uma excelente conectividade e mobilidade urbana.
Situado no 11º andar de um edifício com elevador, o apartamento desfruta de uma excelente exposição solar, proporcionando ambientes iluminados e arejados ao longo do dia. O imóvel é composto por um hall de entrada, uma sala comum ampla, cozinha, 1 quarto confortável e uma casa de banho. Ideal para quem procura um espaço acolhedor e bem localizado, com conforto.
;ID RE/MAX: 126261143-8veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Collection Vantagem Villa