Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
234 900 € - Apartamento Redução de Preço

Vilar de Andorinho

ID: 120931632-35

142 m² T3 2

234 900 € - Apartamento Redução de Preço

Apartamento T3 para venda

142 m² T3 2

Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia

ID: 120931632-35

Apartamento T3 na Praceta Vasco da Gama – Vilar de Andorinho

Este excelente apartamento T3 ao nível do 3º andar sem elevador, destaca-se pelas suas três frentes solares, garantindo uma luminosidade natural excecional ao longo do dia.

A espaçosa sala de estar e jantar possui duas frentes solares (noroeste e oeste), proporcionando um ambiente acolhedor e bem iluminado. Conta ainda com varandas que oferecem uma vista desafogada e um recuperador de calor, ideal para os dias mais frios.

A cozinha está equipada com placa, forno e exaustor, e tem acesso direto a uma ampla marquise, perfeita para lavandaria ou espaço de arrumação adicional.

Na zona privativa, o apartamento dispõe de três quartos confortáveis:
• Dois quartos orientados a sudoeste, ideais para aproveitar a luz natural da tarde.
• Uma suíte espaçosa com roupeiro embutido, casa de banho privativa com banheira e luz direta, também voltada a sudoeste.

Além disso, há uma segunda casa de banho com base de duche para apoio aos restantes quartos. O apartamento conta ainda com uma despensa, proporcionando mais praticidade e organização no dia a dia.

Localização e proximidades:
Este apartamento encontra-se numa zona residencial tranquila e bem servida de comércio, serviços e acessos rodoviários, garantindo uma excelente qualidade de vida.

Nas proximidades, encontra-se:
• Posto de abastecimento a 350m
• Escola Básica a 500m
• Escola Secundária a 750m
• Ginásio a 850m
• Supermercado a 1km
• Farmácia a 1,5km
• Hospital a 2,2km

Uma excelente oportunidade para quem procura conforto, espaço e ótima exposição solar numa localização estratégica e bem servida de infraestruturas! 

;ID RE/MAX: 120931632-35

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização