
Pedro Martins
Vantagem Metro
1200 € - Apartamento
Penha de França, Lisboa
ID: 121291321-136
Usado
Apartamento T2 para Arrendamento – Penha de França, Largo Mendonça e Costa
Apresento este acolhedor apartamento T2, situado num 3.º andar com elevador, no coração da Penha de França, Lisboa.
O imóvel é composto por:
Este apartamento oferece um ambiente funcional e confortável, ideal para quem procura viver numa zona central de Lisboa com todas as comodidades por perto.
Localização e Envolvente
O Largo Mendonça e Costa situa-se numa das zonas mais tradicionais e bem servidas da Penha de França. Nas proximidades encontrará:
Condições de Arrendamento
Uma oportunidade única para viver numa das zonas mais centrais e autênticas de Lisboa, com tudo à porta de casa!
;ID RE/MAX: 121291321-136
veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Metro