Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
1250 € - Apartamento

São Domingos De Benfica

ID: 127011043-15

58 m² T2 1

1250 € - Apartamento

Apartamento T2 para arrendamento

58 m² T2 1

São Domingos De Benfica, Lisboa

ID: 127011043-15

Apartamento T2 para Arrendamento em Benfica – Localização Central, junto à Estação!

Descubra este acolhedor apartamento T2, situado numa das zonas mais práticas e procuradas de Lisboa – a poucos passos da Estação de Comboios de Benfica. Com excelente exposição solar, este imóvel oferece conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada.

Composto por uma sala luminosa, dois quartos com roupeiro casa de banho completa e cozinha equipada, o apartamento proporciona o ambiente ideal tanto para famílias como para profissionais que valorizam a mobilidade e a proximidade a transportes, comércio e serviços.

Características principais:

• 2 Quartos com boa luminosidade

• Cozinha equipada

• Casa de banho com banheira

• Zona tranquila e bem servida de transportes

• A 2 minutos a pé da Estação de Benfica

• Próximo de supermercados, farmácias, escolas e restaurantes

Ideal para quem procura viver com tranquilidade e fácil acesso ao centro da cidade.

Não perca esta oportunidade!

Agende já a sua visita.

Licença de utilização nº372

;ID RE/MAX: 127011043-15

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização