
Hugo Costa
Vantagem Metro
195 000 € - Apartamento
Rio de Mouro, Sintra
ID: 121291358-102
Oportunidade de Investimento na Rinchoa – T2 para Remodelar
Apresentamos este apartamento T2 com 65 m², situado na tranquila Rua Casal da Serra, na Rinchoa. Localizado numa zona residencial bem servida de transportes, comércio local, escolas e com bons acessos à IC19, este imóvel representa uma excelente oportunidade para quem procura investir ou personalizar a sua futura casa.
O apartamento encontra-se a necessitar de remodelação, o que permite dar largas à imaginação e criar um espaço totalmente à sua medida.
Principais características:
Tipologia: T2
Área bruta: 65 m²
Prédio em fase de pintura ( já paga pelo actual proprietário)
Ideal tanto para habitação própria como para projeto de investimento, este imóvel oferece um excelente potencial de valorização após obras de renovação.
Não perca esta oportunidade!
Agende já a sua visita e venha descobrir o potencial desta casa.
;ID RE/MAX: 121291358-102veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Metro