Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
140 000 € - Apartamento

São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades

ID: 123421340-3

77.69 m² T2 1

140 000 € - Apartamento

Apartamento T2 para venda

77.69 m² T2 1

São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, Coimbra

ID: 123421340-3

Apartamento T2 em Coimbra, a sul do Rio Mondego.

O apartamento situa-se numa zona calma, mas próxima ao centro de Coimbra, estando nomeadamente a 4 minutos de carro do Fórum Coimbra.

É composto por:


Hall de Entrada;
Cozinha;
Sala de Estar;
Sala de Jantar
2 Quartos;
Casa de banho;
Sótão.


O imóvel fica a 30 minutos a pé da Coimbra Business School | ISCAC, e da Escola Superior Agrária de Coimbra.
Fica ainda a 5 minutos a pé da Estação de Comboios de Bencanta.
Está também próximo de entradas para a N1 e a A31, levando 3 e 4 minutos de carro, respetivamente, para chegar às mesmas.

Esta pode ser uma opção para habitação própria permanente se procura proximidade à cidade de Coimbra, mas evitando o furor da mesma.

Alternativamente, pode ser uma opção para arrendamento nomeadamente por quartos, dado que será possível aproveitar uma das salas e o sótão como quartos. 



Transformado em propriedade horizontal no ano de 1987.

Encontra-se atualmente em obras de remodelação, aguardando fotorreportagem profissional após conclusão da intervenção.

###Estará aberto a visitas no dia 7 de Junho de 2025, das 16h30 às 19h!###

;ID RE/MAX: 123421340-3

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização