Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
59 900 € - Moradia Redução de Preço

Pereira

ID: 125721093-28

22.24 m² T1 0

59 900 € - Moradia Redução de Preço

Moradia T1 para venda

22.24 m² T1 0

Pereira, Montemor-o-Velho

ID: 125721093-28

Oportunidade em Pereira do Campo - Coimbra!

Moradia T1 para recuperar

Esta é a sua oportunidade! Situada em Pereira do Campo, a poucos minutos de Coimbra, esta moradia oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade da cidade.

Com um potencial incrível para rabilitação, o imóvel conta com uma estrutura sólida e uma base ideal para criar uma casa personalizada ao seu gosto. Com espaço exterior que oferece um toque especial para quem valoriza um recanto ao ar livre, perfeito para área de lazer.

Características principais:

  • Localização privilegiada em Pereira do Campo, a apenas 15 minutos de Coimbra
  • Potencial de renovação para adaptar ao seu estilo e necessidades
  • Espaço exterior para criar um ambiente aconchegante ao ar livre

Esta moradia é perfeita para quem procura investir ou para aqueles que sonham em construir um lar único. Não perca esta oportunidade!

📞 Entre em contato e venha conhecer este imóvel com grande potencial. 

;ID RE/MAX: 125721093-28

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização