
Pedro Lopes
Vantagem Nau
75 000 € - Moradia
Avô, Oliveira do Hospital
ID: 124751221-7
Encantadora Moradia T2 na Vila de Avô, Oliveira do Hospital
Descubra esta maravilhosa oportunidade de viver numa das vilas mais encantadoras da região de Oliveira do Hospital. Situada na pitoresca vila de Avô, esta moradia de quatro andares combina charme, potencial e conforto, ideal para quem busca uma casa com personalidade e espaço para criar o seu lar perfeito.
Ao entrar no rés do chão, encontra-se uma antiga loja que, após algumas obras de renovação, poderá ser transformada numa moderna cozinha, proporcionando um espaço acolhedor e funcional. Uma pequena casa de banho comum complementa este nível, oferecendo praticidade e conveniência.
Subindo ao primeiro e ao segundo andar, você será recebido por duas suítes espaçosas, cada uma com casa de banho privativa, perfeitas para garantir conforto e privacidade a todos os habitantes ou convidados.
No último andar, um amplo sótão oferece um potencial infinito: pode ser aproveitado como uma sala de estar acolhedora, escritório ou até mesmo um espaço de lazer, de acordo com as suas necessidades e desejos.
Esta moradia é uma excelente oportunidade de investimento e de viver numa vila com história, charme e tranquilidade, aliada à possibilidade de personalização total. Venha conhecer e transformar este espaço na sua nova casa!
;ID RE/MAX: 124751221-7veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Nau