
Patrícia Pereira
Vantagem Agraço
200 000 € - Moradia Redução de Preço
Arranhó, Arruda dos Vinhos
ID: 125001300-14
Quintinha T2 – Louriceira de Cima – Arruda dos Vinhos
**Sem licença de utilização. Vendida nesta condição, ao abrigo da nova lei do SIMPLEX **
Transforme este espaço na sua casa de sonho!
Apresentamos uma oportunidade única para quem procura aliar o charme do campo com a liberdade de criar um lar à sua medida:
Características do imóvel:
204 M² de terreno urbano, com área de implantação de 120 M²
5.000 M² de terreno rústico, onde poderá cultivar vinhas, oliveiras, como já teve no passado, árvores de fruto e até criar um jardim cheio de personalidade
Casa para remodelar – uma tela em branco para dar asas à sua imaginação
Aqui, o potencial é infinito! Construa um refúgio encantador e aproveite o melhor da tranquilidade rural, cercado pela natureza e pela tradição.
Localização: Situada em Louriceira de Cima, na charmosa freguesia de Arranhó. A 5 minutos de Arruda dos Vinhos – famosa pelas suas vinhas e paisagens deslumbrantes e que tem também para oferecer transportes públicos, comércio, restaurantes, escolas, farmácias e fácil acesso a Lisboa através da Auto-estrada A10.
Agende já a sua visita e inicie o projecto da sua casa de sonho!
;ID RE/MAX: 125001300-14veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Agraço