Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
60 000 € - Moradia Redução de Preço

Souselas e Botão

ID: 125721015-62

60 m² T2 0

60 000 € - Moradia Redução de Preço

Moradia T2 para venda

60 m² T2 0

Souselas e Botão, Coimbra

ID: 125721015-62

Moradia T2 para venda

 

Moradia para recuperar implantada em terreno com 1014m2, em Botão, a cerca de 10 minutos da cidade de Coimbra.

A moradia é térrea, tem de área útil 60m2 e ainda anexos. A zona onde se insere permite a ampliação da mesma ou mesmo a construção de uma nova casa à sua medida.

Localiza-se na aldeia do Paço, a cerca de dois minutos da Pampilhosa do Botão, onde poderá encontrar a estação de comboios, vários espaços de lazer, minimercados, padaria e pastelaria. Tem ainda acessos privilegiados à cidade de Coimbra e à Mealhada através do IC2.

Marque já a sua visita!

Estamos disponíveis para o ajudar a realizar sonhos, seja na compra ou na venda do seu imóvel. 

;ID RE/MAX: 125721015-62

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Imóvel
    Localização