Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
389 000 € - Moradia

Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

ID: 120931652-1

168 m² T4 2

389 000 € - Moradia

Moradia T4 para venda

168 m² T4 2

Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, Gondomar

ID: 120931652-1

Moradia T4 com Vista Rio Douro em Jovim, Gondomar – Espaço, Luz e Tranquilidade a 5 Minutos do Centro de Gondomar

Descubra esta fantástica moradia T4 situada em Atães, Jovim – uma zona calma e privilegiada, próxima a escolas, transportes públicos e serviços com vista para o Rio Douro e excelente exposição solar.

Esta casa destaca-se pela suas áreas generosas e luminosidade natural, oferecendo o máximo conforto para toda a família.

Com quatro quartos espaçosos, uma sala de estar muito ampla, duas casas de banho completas no qual uma delas com banheira de hidromassagem e uma varanda, esta moradia reúne funcionalidade a bem-estar.

No exterior, encontrará um bonito jardim para lazer, uma cozinha regional ideal para momentos saborosos em família, uma lavandaria, uma zona de arrumos e ainda uma garagem box para um carro.

Se procura um lar com espaço, vistas inspiradoras e uma localização prática e sossegada, esta moradia é a escolha certa.

;ID RE/MAX: 120931652-1
  • Moradia
  • Vistas Exteriores
  • Varanda
  • Terraço
  • Jardim
  • Mobilado
  • Arrecadação
  • Cozinha Equipada
  • Urbano

eficiência energética

Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

Contacte o nosso consultor

Imóvel
Localização