Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
645 000 € - Moradia

Arruda dos Vinhos

ID: 123221026-865

350 m² T5 4

645 000 € - Moradia

Moradia T5 para venda

350 m² T5 4

Arruda dos Vinhos, Arruda dos Vinhos

ID: 123221026-865

Elegante moradia, localizada no centro de Arruda dos Vinhos, a apenas 25 minutos de Lisboa, com 350m2 de área bruta privativa e inserida em lote de terreno com 774m2.

Encontrando-se em excelente estado de conservação, conta com áreas generosas em todas as assoalhadas e muito luminosidade natural. 

No espaço exterior, onde se encontra tamebém a garagem, pode disfrutar da zona de barbecue tendo espaço para construir uma piscina se for do seu agrado.
Destaca-se a sua localização, que permite deslocar-se a pé para todo o tipo de comércio e serviço, incluido a Escola Primária, O Externato João Alberto Faria, Centro de Saúde, Farmácia, Mercado e Supermercado.

As divisões encontram-se divididas da seguinte forma:

Piso 0 - Salão de Convivio e Casa de Banho

Piso 1 - Sala, Sala de Jantar, Cozinha, Lavandaria, Quarto e Casa de Banho 

Piso 2 - Suite, 2 Quartos (ambos com Roupeiro) e Casa de Banho de apoio aos quartos

Sótão - Sala, Escritório, Quarto e Casa de Banho 

Agende já a sua visita e fique encantado com todos os pormenores deste imóvel...


;ID RE/MAX: 123221026-865

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização