
Paulo Viduedo
Vantagem Campus
645 000 € - Moradia
Arruda dos Vinhos, Arruda dos Vinhos
ID: 123221026-865
Elegante moradia, localizada no centro de Arruda dos Vinhos, a apenas 25 minutos de Lisboa, com 350m2 de área bruta privativa e inserida em lote de terreno com 774m2.
Encontrando-se em excelente estado de conservação, conta com áreas generosas em todas as assoalhadas e muito luminosidade natural.
No espaço exterior, onde se encontra tamebém a garagem, pode disfrutar da zona de barbecue tendo espaço para construir uma piscina se for do seu agrado.
Destaca-se a sua localização, que permite deslocar-se a pé para todo o tipo de comércio e serviço, incluido a Escola Primária, O Externato João Alberto Faria, Centro de Saúde, Farmácia, Mercado e Supermercado.
As divisões encontram-se divididas da seguinte forma:
Piso 0 - Salão de Convivio e Casa de Banho
Piso 1 - Sala, Sala de Jantar, Cozinha, Lavandaria, Quarto e Casa de Banho
Piso 2 - Suite, 2 Quartos (ambos com Roupeiro) e Casa de Banho de apoio aos quartos
Sótão - Sala, Escritório, Quarto e Casa de Banho
Agende já a sua visita e fique encantado com todos os pormenores deste imóvel...
veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Campus