
Paulo Viduedo
Vantagem Campus
450 000 € - Moradia
Arruda Dos Vinhos, Arruda Dos Vinhos
ID: 123221026-887
Moradia T4 com lougradouro e Piscina
Certamente uma das mais bonitas e bem remodeladas do centro histórico de Arruda dos Vinhos, esta moradia é constituída por 2 salas, 4 quartos e 4 Casas de banho.
A persevação das "namoradeiras" nas janelas e de algumas paredes em pedra, são pontos de destaque. Assim como a cozinha de estilo moderno totalmente equipada, e o amplo espaço exterior com piscina.
A localização é tão central que permite que se desloque a pé para todo o tipo de comécio e serviços.
A apenas 5 minutos dod acerssoa à A10 e a 30 minutos de Lisboa, este é sem dúvida um imóvel que alia a modernidade ao conforto de viver no campo, mas tão perto da cidade.
Marque já a sua visita e comprove o bom gosto e qualidade deste imóvel único...
;ID RE/MAX: 123221026-887veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Campus