Fale connosco

a sua mensagem foi enviada
399 000 € - Apartamento

Benfica

ID: 121291358-90

67 m² T2 1

399 000 € - Apartamento

Apartamento T2 para venda

67 m² T2 1

Benfica, Lisboa

ID: 121291358-90

Apartamento T2 para Remodelação na Prestigiada Avenida do Uruguai

Se procura um imóvel com excelente localização e potencial para personalizar ao seu gosto, esta é a oportunidade ideal!

Este apartamento de 3 assoalhadas (T2) está situado na Avenida do Uruguai, uma zona bem servida de comércio, transportes e serviços. O imóvel necessita de obras, oferecendo assim a possibilidade de criar um espaço moderno e funcional à medida das suas necessidades.

Características do imóvel:

✅ Tipologia: T2 (3 assoalhadas)

✅ Área: [76 m²]

✅ Estado: A necessitar de remodelação

✅ Distribuição: Sala espaçosa, dois quartos, cozinha, casa de banho e uma marquise.

✅ Localização privilegiada: Próximo de transportes públicos, escolas, supermercados e acesso rápido a vias principais

Ideal para investidores ou para quem deseja transformar este espaço no seu lar de sonho!

Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto.

;ID RE/MAX: 121291358-90

    eficiência energética

    Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.

    No Grupo Vantagem negociamos parcerias estratégicas para lhe proporcionar acesso a serviços complementares em condições altamente vantajosas.

    Contacte o nosso consultor

    Veja também

    + ver mais
    Imóvel
    Localização