
Catarina Pinto
Vantagem Gaya
350 000 € - Moradia
São Miguel do Souto e Mosteirô, Santa Maria da Feira
ID: 120931687-1
Moradia T3 para venda em Santa Maria da Feira
Descubra esta fantástica moradia térrea T3, situada numa zona residencial tranquila e com excelente acessibilidade, a apenas 5 minutos do centro de Santa Maria da Feira.
Com uma distribuição prática e funcional, esta casa oferece o conforto ideal para famílias que procuram qualidade de vida, privacidade e proximidade a todas as comodidades.
☀️ Destaques da moradia:
A localização é ideal para quem valoriza a tranquilidade sem abdicar da proximidade a escolas, comércio, serviços e das principais vias de acesso (A1 e A29), que ligam facilmente a Espinho, Porto e Aveiro.
✨ Uma excelente opção para viver com conforto e qualidade, num só piso e com o espaço exterior que sempre desejou.
📞 Entre em contacto para agendar a sua visita e conhecer o seu futuro lar!
;ID RE/MAX: 120931687-1veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Gaya