
Marli Nogueira
Vantagem Invicta
133 000 € - Moradia Redução de Preço
Campanhã, Porto
ID: 123551332-90
🧡 Moradia de duas frentes, para reabilitação, em pleno Centro do Porto. 🧡
A habitação, destinada a reabilitação total, possui uma localização privilegiada. Situa-se na Rua Dr. Alberto de Aguiar, paralela à Avenida Fernão de Magalhães e à Rua das Antas; próxima ao Parque de São Roque.
A moradia térrea possui duas frentes com exposição solar a norte e a sul. Nas traseiras da casa existe um amplo logradouro e um jardim com 106 metros quadrados.
Inserida numa rua residencial e pacata, sem movimento, combina o privilégio de estar encaixada numa zona urbana, rodeada de comércios & serviços essenciais para o quotidiano (tais como: supermercado LIDL, Banco Montepio, Serviço de Finanças, Barbearia, Sapataria, USF Azevedo Campanha, Restaurantes, Cafetarias, Pronto a Vestir, Escola de Belas Artes, Escola Primária, Farmácia das Antas, Crédito Agrícola
Antas, etc.), e numa zona tranquila e comunitária.
A 4 minutos do imóvel encontramos o Campo 24 de Agosto, onde é possível encontrar o METRO DO PORTO. Na Avenida Fernão de Magalhães encontramos inúmeras linhas STCP com ligações para todos os pontos da cidade. A estação intermodal de Campanha fica a 7 minutos.
Esta localização possui muita procura e altas taxas de rentabilidade nos mercados de
arrendamento e alojamento local.
Venha conhecer-nos. 🥰🥰
Porque mais do que transacionar imóveis? Ajudamos a concretizar sonhos. 🏠🧡
veja tambem em remax.pt
Avaliação Energética é o índice de desempenho térmico de um edifício, indicando os níveis de aquecimento e arrefecimento ideais no Inverno e no Verão. Edifícios que atingirem a Classificação energética A ou B são mais confortáveis para se viver e terá contas de energia mais baixas.
Vantagem Invicta